Comprometer-se é mais do que assumir um compromisso, é fazer parte da cultura da organização, viver cada ação e atividade com paixão, com entusiasmo, é estar preocupado e comprometido com o sucesso do todo, disponíveis a todo o momento para propor melhorias.
Com o meio ambiente
O respeito pelo ambiente em que vivemos não é património exclusivo dos indivíduos, sendo também da responsabilidade das empresas. Trabalhamos em processos de melhoria que incidem diretamente sobre o consumo de matérias-primas e energia, e o volume de resíduos gerados. Por isso, um dos principais compromissos meio ambientais assumidos, a fim de minimizar a repercussão negativa sobre o meio, está baseado na redução do consumo de eletricidade, água e papel, e na reciclagem dos resíduos.
Com o produto (Qualidade)
Foco em:
- Alcançar os mais altos padrões de excelência
- Fazer as coisas certas
- Aprender, desenvolver e melhorar continuamente
- Orgulho no nosso trabalho e no nosso produto.
Uma parte essencial da qualidade é estar continuamente a aprender, desenvolver e melhorar e não parar de inovar em novos processos e tecnologias e na definição de novos padrões da indústria. Asseguramos que os nossos produtos são seguros, saudáveis e ambientalmente sustentáveis.
Com a comunidade
A sustentabilidade é uma motivação dos nossos trabalhos, reforçando o nosso compromisso com a comunidade e com a busca por um futuro cada vez melhor para todos nós. O Grupo está firmemente comprometido com o crescimento sustentável e com a luta contra a mudança climática.
Com o estado
Os impostos e as contribuições são essenciais para o desenvolvimento e social. No Grupo mantemos uma postura de rigoroso cumprimento das obrigações tributárias e contributivas geradas pela nossa atividade.
Com os colaboradores
Desenvolver o nosso capital humano é primordial. Enquanto entidade empregadora temos uma dupla responsabilidade em primeiro lugar a de criar um ambiente de trabalho estimulante e propício à segurança e ao bem-estar dos nossos colaboradores e, em paralelo, criar condições que lhes permitam contribuir pata os resultados da empresa e a realização da sua missão. Como Grupo em permanente crescimento e evolução, a formação dos nossos colaboradores é essencial para o nosso sucesso.
Com os clientes
A satisfação do cliente é a fonte de benefícios da empresa, sendo procurada de uma forma sistemática e sem limites, num quadro de ética e responsabilidade e no máximo respeito.
Com os fornecedores
A empresa assume a promoção de uma cultura de pagamento pontual e do reforço da competitividade da economia portuguesa, num espírito de transparência e de colaboração mútua.